Quem somos
- Integração 999
- Chapa formada por Aleixo Leopoldo da Cunha Menezes, Madalena Batista Sales, Alberto Branco Júnior e Tânia Fernandes da Silva para concorrer às eleições da DR/CET em 2011. Fale conosco: integracao999@gmail.com
Aleixo Leopoldo da Cunha Menezes
Com 52 anos, é formado em Engenharia Civil e trabalha na CET há 28 anos, ingressando como estagiário da área da Pesquisa e posteriormente, como PAC e estagiário da GET-1.
Em 1990, através de concurso público, foi aprovado como Técnico, cargo equivalente, atualmente, a Operador IV, atuando na área da GET-1, primeiramente em campo, vindo posteriormente a integrar a equipe interna, atuando, sobretudo, em eventos e obras. Após, sucessivos concursos, conquistou o cargo de Gestor III, transferindo-se para
a GET-2, em 1997, onde trabalhou até o ano de 2007, desenvolvendo diversas atividades, principalmente projetos viários com enfoque em segurança.
É o atual Presidente da CIPA/CET, onde já havia participado como Cipeiro em 2005, garantindo algumas conquistas como a Sala de Reuniões da CIPA, inaugurada em 2010, implantação do CS no cadastramento de solicitações, entre outras. Também, em 2007, foi convidado, pela Diretoria da
Companhia, para assumir o Departamento de Acompanhamento e Fiscalização de Obras - DFO. Em 2008 obteve a certificação de Gestor IV. Em 2009 recebeu novo desafio, vindo a estruturar a recém criada, Gerência de Obras – GOB, onde criou o Departamento de Autorização de Obras - DAO e participou da conquista do Complexo Operacional Jacareí.
PRINCIPAIS PROPOSTAS
PLANO DE CARREIRA – aprimorar o plano de carreira atual para, entre outras coisas, possibilitar que os operadores II consigam ascender na carreira sem o “funil” que atualmente representa o nível III.
PLANO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA – retomada deste Plano de incentivo aos empregados que desejam fazer pós-graduação e MBA abrangendo também os empregados das carreiras de nível médio, que possuam nível superior.
REATIVAR A SEMANA DE TALENTOS DA CET- para divulgar os trabalhos artísticos dos empregados, anualmente, o que também contribui com a imagem da CET perante a opinião pública.
GESTÃO DE CONTRATOS – Contribuir, de modo a não permitir a descontinuidade de serviços essenciais para os empregados tais como, de manutenção e o de segurança patrimonial , entre outros que são de uso continuo.
APOIO TOTAL À CIPA - Continuar o desenvolvimento da Política de Segurança, que já treinou todos os gestores e chefes e que deve agora realizar campanhas para o uso de EPI’s e operação segura, entre outros treinamentos de Segurança no Trabalho, integrando ainda mais as ações com GRH/DSS.
COMUNICAÇÃO INTERNA – maior integração entre as diversas áreas da CET, divulgando melhor os trabalhos realizados.
COMUNICAÇÃO EXTERNA – campanha de valorização dos profissionais da CET e dos trabalhos por eles desenvolvidos, em todas as áreas.
REFORMA DOS PRÉDIOS DA CET- colaborar na busca de recursos para viabilizar a melhoria das instalações e mobiliários.
COMUNICAÇÃO OPERACIONAL- colaborar com a implantação de rede aberta e digital, integrando-os com os demais sistemas operacionais em utilização na Companhia.
PAMO- manutenção das condições de utilização atuais, com o aumento da rede credenciada e estudar a viabilidade de criação de plano de saúde em grupo, opcional e simultaneamente ao PAMO, para que o empregado possa garantir assistência medica após a aposentadoria.
REPRESENTAÇÕES – integração com o CRE, CIPA, Grêmio, Sindviários e Sindicato dos Engenheiros, formando uma comissão permanente para discussão de assuntos pertinentes aos empregados da CET.
Nenhum comentário:
Postar um comentário